Elvis Cezar entrega unidade administrativa que abrigará o Poupatempo de Santana de Parnaíba

Instalado na região da Fazendinha, unidade vai oferecer uma série de serviços ao cidadão como emissão de documentos pessoais, atendimento tributário e empresarial, entre outros

                Com o objetivo de oferecer ao cidadão parnaibano um local onde possa realizar diversos serviços em um só local, o prefeito Elvis Cezar entregou, na última quarta-feira, (23), a unidade administrativa que sediará a SEMEDES (Secretaria Municipal de Emprego, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação) e o Poupatempo de Santana de Parnaíba, Centro Cultural e Assistência Social.

                               Em suas palavras, o prefeito Elvis falou sobre os serviços que a unidade irá ofertar para a população de Parnaíba. “O Poupa Tempo Fazendinha vai ofertar mais de 120 serviços para toda população da cidade, e no final de um ano, passaremos de 120 para 177 serviços on-line e presenciais. Podendo atender mais de mil pessoas por dia”.

                Localizado na Av. Tenente Marques, em frente ao Shopping Perestrelo, o local conta com quatro pavimentos: o primeiro e segundo subsolos são destinados para estacionamento, enquanto que o primeiro pavimento contará com os departamentos do Procon, Cartório Eleitoral, Lotérica, Sebrae, setor de atendimento tributário (IPTU), Junta Militar, setor de emissão de documentos pessoais, PAT, Banco do Povo, Junta Comercial, entre outros.

Já no segundo pavimento fica a nova sede da SEMEDES, unidade da Assistência Social, Centro Cultural, além de um auditório para realização de eventos e apresentações. De acordo com a secretaria responsável, os serviços realizados pelo Poupatempo, gerido pelo Governo do Estado, só estarão disponíveis em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.