Prefeito Marcos Tonho acompanha pavimentação do bairro Cristal Park

Na última semana, o prefeito Marcos Tonho junto com a equipe da Secretaria de Serviços Municipais de Santana de Parnaíba realizou a conclusão dos trabalhos de pavimentação no Cristal Park III com a implantação de asfalto nas ruas João Moreira e Matias Gomes.

Com a conclusão das obras, o bairro, que nos últimos anos recebeu água encanada, iluminação de Led e um moderno colégio, passa a ser mais um dos bairros da cidade 100% pavimentado, seguindo a meta de levar asfalto a todas as ruas da cidade.

Outro equipamento que em breve estará disponível para os moradores do bairro é o parque, que já se encontra na reta final de construção e em breve deve ser entregue, promovendo saúde e qualidade de vida.

O prefeito Marcos Tonho falou sobre as obras que estão ocorrendo na cidade e do seu compromisso com a população de Santana de Parnaíba. “Estamos aqui no bairro Cristal Park, entregando mais uma importante obra de qualidade de vida para os moradores, vamos trabalhar e muito para trazer mais dignidade para a nossa cidade, isso é um compromisso que tenho com Santana de Parnaíba”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.