Prefeito Rogério Lins visita novas instalações da Camil, em Osasco

Na quinta-feira, 25/2, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, visitou as novas instalações da Camil Alimentos, no Km 20 da Rodovia Raposo Tavares. A companhia, que é líder do mercado brasileiro de arroz, é mais uma das grandes empresas a escolher Osasco para se instalar.

O Centro de Distribuição da empresa já está em funcionamento, com um armazém de 12 mil paletes. A unidade é responsável por distribuir alimentos como arroz, feijão, açúcar e sardinha para todo o Estado de São Paulo e para a região Sudeste do país.

A fábrica da Camil está em construção no mesmo local, e deve ser inaugurada nos próximos meses. A unidade industrial terá capacidade de beneficiamento de 22 mil toneladas de arroz e feijão por mês.

O prefeito Rogério Lins foi recebido por Michel Brito, gerente de Planta da Camil, que apresentou o Centro de Distribuição.

“Para nós é uma felicidade muito grande ter uma empresa dessa magnitude na nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins.

A Camil Alimentos possui outras marcas consolidadas no ramo alimentício brasileiro, entre elas a Namorado, também produtora de arroz e feijão, a União, que produz açúcar, e a Coqueiro, que é do ramo de sardinha e atum.

Os secretários Thiago Silva (Comunicação) e José Carlos Vido (Desenvolvimento Econômico e Inovação) também acompanharam a visita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.