Márcio França toma posse da presidência da Fundação João Mangabeira nesta quarta, 31/03

Nesta quarta-feira, 31/03, às 10h, aconteceu a posse do novo presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), o ex-governador de São Paulo Márcio França, eleito na semana passada para o cargo por unanimidade dos votos do Conselho Curador da Entidade. 

       Alexandre Navarro será empossado como diretor vice-presidente, e o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, assumirá a diretoria de Organização. A porta-voz do PSB Palmas, advogada Amanda Sobreira será empossada como diretora de Estudos e Pesquisas e o professor e coordenador da FJM em São Paulo Mário Luiz Guide assumirá a diretoria Financeira.

      O novo Conselho Fiscal a ser empossado: Jônia Maria de Lima Pompeu, Alessandro Antônio Stefanutto e Thyago Henriques de Oliveira Madruga Freire (titulares) e Orlando José Felippe Castells e Luciana de Oliveira (suplentes).

     Da mesma forma, foram escolhidos os membros do Conselho Curador para o novo triênio, sob a presidência de Carlos Siqueira e formado por Álvaro Cabral, Adilson Gomes da Silva, Dalvino Troccoli Franca, Francisco Cortez, Gabriel Maia Gelpke, James Lewis Gorman Junior, Joilson Cardoso do Nascimento, Manoel A. Vieira Alexandre, Maria Cristina do R. Almeida, Serafim Fernandes Corrêa, Silvânio Medeiros dos Santos, Vera Regina Muller, João Vicente, Silvio Humberto e Yara Gouvêa. São suplentes: Felipe Rocha Martins, a secretária nacional do LGBT Socialista, Tathiane Aquino de Araújo, o presidente do PSB-DF, Rodrigo Dias, a jornalista Margareth Maria Vitória Santos, e Jairon Nascimento.

     Devido os cuidados com a pandemia a posse será feita apenas com a presença de membros da diretoria, com o distanciamento necessário e com participações virtuais de convidados. O público poderá acompanhar pelas redes sociais da Fundação João Mangabeira e pelo Youtube: 

Serviço

Posse do novo presidente da Fundação João Mangabeira

31/03/2021

10h

Local: Redes Sociais da FJM – 

Diretoria Executiva Fundação João Mangabeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em que podemos lhe ajudar?