Câmara de Parnaíba prorroga a suspensão de atendimentos e serviços presenciais até 18 de abril

Presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela, assina Ato da Presidência nº 014/2021, prorrogando a suspensão do atendimento e dos serviços presenciais, atendendo às medidas de prevenção ao Covid-19.

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, vereadora Sabrina Colela (Avante), assinou o Ato da Presidência Nº 014/2021, em 9 de abril, que prorroga a suspensão ao atendimento, e aos serviços administrativos e legislativos presenciais, até o dia 18 de abril de 2021.

Conforme o Ato da Presidência, neste período, as Sessões Ordinárias e Extraordinárias continuarão sendo realizadas de forma on-line. Já os diretores dos departamentos e as respectivas chefias adotarão, imediatamente, planos de trabalhos para execução das atividades através de revezamento, inclusive nos gabinetes dos vereadores.

A decisão levou em consideração o anúncio do governo do Estado de São Paulo, em 9 de abril, que todos os municípios deixam a fase emergencial e passam para a fase vermelha da quarentena até 18 de abril. Nesta fase é permitido apenas o retorno das atividades e serviços considerados essenciais.

Seguindo as determinações do governo do Estado de São Paulo, no combate à pandemia, em 3 de março de 2021, a presidente Sabrina Colela já havia assinado o Ato da Presidência Nº 008/2021, que suspendia o atendimento presencial, no período de 8 a 19 de março. Em 11 de março, um novo documento assinado por Colela, prorrogou a suspensão dos serviços presenciais até 30 de março, por meio do Ato da Presidência Nº 010/2021. Em 29 de março, o Ato da Presidência Nº 013/2021, prorrogou a data para 9 de abril.

Para ter acesso ao Ato da Presidência Nº 014/2021 é só clicar no link: https://bit.ly/3wHHvFc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.