Shopping União de Osasco inicia vendas no modelo Take Away

Além do delivery e drive-thru, o público passa a contar com o novo serviço que permite que as compras sejam retiradas em frente às lojas e restaurantes

A partir do novo decreto do Governo do Estado de São Paulo, o Shopping União de Osasco inicia a venda no modelo Take Away (pegue e leve), que permite a retirada dos produtos ou refeições em frente às lojas e restaurantes participantes. O shopping ainda segue disponibilizando os serviços de delivery e drive-thru.

O serviço fica disponível de segunda a sábado, entre às 10h e 20h, e domingos e feriados, entre 14h e 20h para as lojas, e entre 11h e 20h para a praça de alimentação. Lojas de diversos departamentos, entre vestuário, cama mesa e banho, brinquedos e acessórios já aderiram ao novo formato de retirada.

No caso dos serviços essenciais, permanecem em funcionamento. O Hipermercado Extra, Drogaria São Paulo, Lojas Americanas, Makro, Sodimac, Kalunga, Lavoisier, Poupatempo – somente retirada de documentos mediante agendamento, Banco Bradesco e Odonto Alberti – apenas com agendamento. Outro serviço disponível é o pagamento presencial de fatura das lojas de departamento Renner, Pernambucanas, C&A, Marisa e Caedu, com totens disponíveis em frente às lojas.

Na modalidade drive-thru, o cliente deverá acionar a loja, por meio do telefone destacado nos canais de comunicação do shopping, para a escolha do produto, data de retirada e forma de pagamento. O lojista ficará responsável pela organização da entrega do produto dentro do carro, no ponto de Drive Thru, com acesso por meio de todas as entradas do shopping, de segunda a sábado, entre 10h e 20h; e das 14h às 20h aos domingos e feriados, seguindo as devidas medidas de segurança. No caso do delivery, o serviço está disponível para os restaurantes por meio dos aplicativos de entrega.

Confira a lista das lojas participantes que estão oferecendo os serviços no site https://www.shoppinguniao.com.br/

Serviços Take Away, Drive-Thru e Delivery – Shopping União de Osasco

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400, Osasco

Segunda a sábado, entre às 10h e 20h. Domingos e feriados, entre 14h e 20h, com a Praça de Alimentação das 11h às 20h.

https://www.shoppinguniao.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.