Secretaria de Obras de Jandira divulga as principais realizações do primeiro trimestre de 2021

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Obras Trânsito e Transportes, divulga relatório das obras realizadas no primeiro trimestre de 2021, com destaque para realizações junto a zeladoria da cidade.
No mês de Janeiro o relatório apresenta, como principais obras:
Execução da da limpeza do sistema de esgoto do Jardim São João, atividade que não era realizada há mais de um ano;
Roçagem e Capinagem, em toda a extensão necessária da praça de eventos; do córrego Marther Luther King e da área em frente ao Centro de Combate ao Coronavírus.
No mês de Fevereiro às obras em destaque foram:
Execução da manutenção e reparo no asfalto na rua Itabira e na avenida Antônio Bardella;
Execução da roçagem e Capinagem, em toda a extensão necessária nas margens do córrego jardim mazé e na escola Dolores Garcia Paschoalin;
Construção de uma canaleta na rua Silverstone;
Troca de iluminação no terminal rodoviário localizado no Jardim Nossa Senhora de Fátima;
Fechando o primeiro trimestre, as obras em destaques são:
A troca de tampas de bueiros em diversos pontos da cidade, dentre eles a Avenida Nicolau Maevsky, o ginásio de esportes do Jardim Brotinho, a Avenida Conceição Sammartino e nas ruas: Martin Luther King, Ademar Pereira de Barros e Elvira Simone Donega.
Execução da manutenção e reparo no asfalto, operação tapa buraco nas seguintes localidades: Rua Martin Heim, Joana D’arc, Franco da rocha, Eduardo Bernardo, além da avenida Nicolau Maevsky, vias do Jardim Camila, vias do Polo industrial e diversas ruas do Jardim Brotinho.
Desobstrução de bueiro na rua Marim Heim, no bairro Pedra Bonita, em todas as galerias da parque cidade da criança (tablado), nas galerias do bairro Infantis Garden, no Posto de saúde do Parque Santa Tereza,
Roçagem, capinagem e limpeza no Jardim São João e na praça Leão de Judá;
Para além das obras realizadas, a Secretaria de Obras Trânsito e Transportes, já tinha divulgado, através da Diretoria de Trânsito e Transporte que foram revitalizadas, 14 (catorze) faixas de pedestre, 32 (trinta e duas) lombadas, 1 (um) local de carga e descarga, 7 (sete) faixas de retenção, 4 (quatro) baias de ônibus, 1 (uma) área de conflito e 12 (doze) vistorias. Também foram realizadas um total de 24 (vinte e quatro) notificações de veículos abandonados, 22 (vinte e duas) emissões de credenciais para vagas especiais, 8 (oito) renovações de alvarás de Táxi e 2 (duas) emissões alvará de transporte escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.