Parnaíba terá Base da Inspetoria Regional da Guarda Municipal no bairro Rancho Alegre

Os investimentos em segurança são prioridade para o prefeito Elvis Cezar de Santana de Parnaíba, o que faz, de acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, da cidade a mais segura da região metropolitana. Por isso, o município ganhará mais uma base de inspetoria regional.
O novo espaço que fica localizado na Rua Califórnia, 220, Rancho Alegre, irá aproximar os agentes de segurança da população para que possam responder de forma ainda mais rápida às ocorrências da localidade e bairros ao entorno.
A obra está em fase de finalização, com os ambientes internos concluídos. O novo local funcionará 24 horas e terá um efetivo com cerca de 90 guardas municipais e nove viaturas.
Os resultados do desempenho da cidade em segurança são reflexo das políticas públicas adotadas pelo município como a implantação do Sistema Detecta, o Programa Ilumina Parnaíba, com a iluminação em LED, a implantação da Patrulha Guardiã Maria da Penha, a qualificação contínua dos profissionais e equipamentos de segurança, programas de prevenção como o Prossegue e o Proerd, além do Centro de Controle Operacional e as Inspetorias Operacionais da Guarda Municipal Instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.