On The Rock Barueri Festival reúne bandas locais em grande show no dia 4 de agosto

A música conecta as pessoas e a cena do rock and roll de Barueri prepara uma grande apresentação para enlaçar seu público fiel. No dia 4 de agosto, das 12h às 20h, vai rolar o On The Rock Barueri Festival. Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, oito bandas da cidade, mesclando sons autorais com covers, farão um grande show no estacionamento do Ginásio José Corrêa.
Os grupos de rock de Barueri sempre foram atuantes, com forte presença na cena musical, principalmente depois dos anos 1980. Cada banda se apresentará tendo a participação especial de outros dois músicos de grupos diferentes, destaca o organizador Glauco Costa, músico que há 33 anos comanda a tradicional banda Naja.
“A ideia é fortalecer a cena do rock e agregar as bandas unindo as antigas com as que estão começando agora, com novas ideias. Com a junção dessas gerações conseguiremos fazer um grande evento com a garra que sempre tivemos no rock and roll. Eu tenho mais tempo de vida tocando com a Naja do que fora dela. É um orgulho e prazer poder dizer isso”, ressaltou Glauco Costa.
A entrada para o On The Rock é gratuita e a organização pede para levar um agasalho em bom estado de conservação, que posteriormente será doado. O evento contará ainda com expositores de artigos voltados ao mundo do rock e uma praça de alimentação.
As bandas que subirão ao palco do On The Rock Barueri são: Naja, Persistentes, Hellva, Voa Mente, 100 Nós, Frobenius, Órfãos do Milênio e Narcose, que está há 30 anos na estrada e já tocou no lendário Hangar 110 em São Paulo. O festival contará ainda com a participação especial de João Castro, Giancarlo Percussão, Digão Martins, Fábio Bueno, Lello Rock, Deni Soares, Will de Sousa, Bernardo Jack, Stuart Santos, Bruno Marques, Digo Sim, Duno Sans e Xandó, entre outros.

Serviço
On The Rock Barueri Festival 2019
Dia 4 de agosto, a partir das 12h.
Estacionamento do Ginásio José Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.