Clubes de Rotary de Barueri homenageiam profissionais da saúde do Hospital Vanderson César de Almeida

Clubes de Rotary de Barueri, Secretaria da Família e Associação Comercial e Industrial de Barueri se unem em homenagem aos profissionais da saúde do Hospital de campanha da cidade que completou um ano em abril de 2021.

Os Rotary Clubs de Barueri (Presidente Fábio Yuki), Alphaville (Presidente Celso Tracco), Tamboré (Presidente Elaine Bloise), Centro Comercial Alphaville (Presidente Marcelo Carvalho), Barueri Empresarial (Presidente Moacir Souza), Jandira-Santana do Parnaíba-Aldeia da Serra (Presidente Maria Olivia Barroso), AFROB – Associação das Famílias de Rotarianos de Barueri (Presidente Luciana Oliveira) além da Secretaria da Família  de Barueri e Associação Comercial e Industrial de Barueri (Presidente Moacyr Félix), se uniram numa ação inédita para homenagear os profissionais de saúde do Hospital “VANDERSON CÉSAR DE ALMEIDA”. O Hospital é destinado a tratar exclusivamente dos casos de Covid da Cidade de Barueri.

Também prestigiou a homenagem o Governador Assistente do Distrito 4563 do Rotary Internacional, Luciano Camandoni, representando o Governador atual do distrito, Jô Antiório.

O Hospital celebra os números de 810 internações, com 115 remoções, 21 óbitos e 652 altas. A assistência social do Hospital na pessoa da Sra. Danila e a responsável técnica Renata Carvalho dos Santos, estiveram à frente da homenagem, e mobilizaram vários agentes da sociedade civil para a homenagem, como a munícipe Silvana Martins do Califórnia que se empenhou pessoalmente para o sucesso da homenagem.


Na ocasião, a Associação Comercial e industrial de Barueri – ACIB, na pessoa do seu presidente Moacyr Félix, fez a entrega de um certificado da entidade em homenagem a toda equipe do Hospital, junto ao Secretário municipal da Família de Barueri, Silvio Macedo.

SOBRE A HOMENAGEM: Durante os dias 27 e 28 de Abril, às 8h e 20h foram montadas mesas de café com uma ambientação temática com homenagem aos profissionais e uma, em especial (in memoriam) ao único profissional que veio a óbito durante este primeiro ano, o Fisioterapeuta Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.