Enfermagem da UNIP: alunas contam, em live, como alcançaram excelentes colocações em importantes concursos na área

Stephany Maiza dos Santos Macedo e Marina Terra Manoel – duas enfermeiras formadas pela Universidade Paulista – UNIP – mostraram que estudo de qualidade, disciplina e dedicação são itens essenciais para a conquista de ótimas colocações em processos seletivos no mercado de trabalho e em concursos para aprimoramento dos estudos.
Stephany, com apenas 21 anos, é concluinte do curso pela UNIP Norte, unidade localizada na Vila Guilherme, em São Paulo. Ela foi aprovada em primeiro lugar no Processo Seletivo para Residência em Oncologia no Hospital A.C. Camargo, também conhecido como Hospital do Câncer, referência mundial no diagnóstico, tratamento e pesquisa da doença.

Marina, 22 anos, é concluinte do curso de Enfermagem da UNIP Sorocaba. Ela foi aprovada em 1º lugar no Programa de Bolsas para Especialização Lato Sensu em Enfermagem em Neurologia, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP). Havia somente uma vaga, e essa vaga foi dela.

A história de como alcançaram tamanhos destaques, as dicas para quem está começando no universo da carreira assim como explanações sobre como é o curso de Enfermagem poderão ser conferidas na live “Enfermagem da UNIP: alunas contam como alcançaram excelentes colocações em importantes concursos na área”, que acontece dia 22 de março, às 21h, pelas redes sociais da UNIP. A live contará também com a participação da coordenadora-geral do curso de Enfermagem, Profa. Raquel Coutinho.

Não perca. Acesse:
https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.