UNIP nas Olimpíadas de Tóquio: tema de live da universidade no próximo dia 29

No próximo dia 29 de junho, às 21h, as redes sociais da UNIP exibirão a live “UNIP nas Olimpíadas de Tóquio”. Mediada pela jornalista Sílvia Vinhas, a live trará como convidado Roberto Toledo (Prof. Roba), diretor do Departamento de Esportes da Universidade Paulista, conhecida carinhosamente pelos alunos como Atlética UNIP.
Desde sua implantação, em 1992, até os dias atuais, a Atlética vem trilhando um caminho de grandes conquistas no esporte, chegando a participar dos campeonatos universitários com mais de 450 atletas bolsistas, divididos em mais de 30 modalidades esportivas diferentes, o que a posiciona como forte competidora nos certames universitários e de alto rendimento.
É da Atlética UNIP, por exemplo, a conquista de 15 títulos consecutivos dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs); seis conquistas do Troféu Eficiência da CBDU; além de obter o título de vice-campeã mundial de futebol de campo feminino e campeã mundial de basquete 3×3 masculino, ambos eventos realizados na China em 2019.
Além disso, a UNIP tem a grata satisfação de já ter abrigado atletas de renome no desporto nacional, como por exemplo Maurren Higa Maggi, medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim 2008, Juliana Cabral, medalha de prata pelo Futebol de Campo em Atenas 2004, e Rafael Silva (Baby), duas vezes medalhista de bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e Rio de Janeiro em 2016.
Na live, o Prof. Roberto Toledo falará sobre essa trajetória de sucesso da UNIP no esporte e ainda sobre a participação dos alunos e ex-alunos nas Olimpíadas de Tóquio, os protocolos de segurança contra a Covid-19e, por fim, a apresentação do novo site da Atlética (www.atleticaunip.com.br) e sua utilidade para os alunos, ex-alunos e para quem deseja ingressar no mundo do esporte por meio da Universidade.
Acesse e aproveite:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.