Prefeitura de Carapicuíba entrega Parque do Planalto totalmente revitalizado

A população do bairro do Planalto e imediações recebe um presentão já no próximo domingo, dia 9. É que a prefeitura terminou a maratona de obras de revitalização do parque. “Um investimento em melhorias em toda a extensão do parque, com equipamentos que facilitam as atividades de esporte e lazer”, comenta o prefeito Marcos Neves.

Além do cercamento e instalação de câmeras de videomonitoramento, o que reforça a segurança local, o parque ganhou campo de grama sintética, banheiros, equipamentos de ginástica, playground, pista de caminhada. A revitalização envolve ainda reformas da escola, administração e quadra coberta local, além das quadras poliesportivas e a pista de skate. O embelezamento local conta ainda com paisagismo e jardinagem.

A princípio o parque será aberto à população de segunda a sexta-feira, das 6 às 14 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15 horas.

“Era preciso dar uma geral nesse parque”, avalia o prefeito Marcos Neves, “pra ficar mais bonito e funcional. As obras foram projetadas para conferir mais segurança e conforto, para melhorar a qualidade de vida da nossa população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.