Cinema em Shopping de Osasco terá sessão especial para crianças autistas

Sessão ocorre em 22/06, às 14h30, com a exibição do filme “Lightyear”, da PIXAR

O Cinemark do União de Osasco participa do projeto Ingresso Azul, por meio de sessões adaptadas às crianças autistas. A próxima sessão ocorre em 22 de junho, às 14h30, com o filme “Lightyear”, uma animação de ficção científica cheia de ação que narra a história do “Buzz Lightyear”, o herói que inspirou o brinquedo presente em “Toy Story”.

O Autismo ou transtorno do espectro do autista (TEA) é uma condição de saúde em que a pessoa com autismo apresenta dificuldades na comunicação verbal ou não verbal e de comportamento. Não há somente um tipo, mas muitos subtipos desse transtorno, o que torna necessário a utilização do termo “espectro” pelos vários níveis.

As sessões possuem alguns diferenciais visando o conforto das crianças, o volume do som é mais baixo e as luzes permanecem acesas. Além disso, as exibições não contam com propagandas comerciais ou traillers.

Serviço:

Projeto Ingresso Azul, da Rede Cinemark – União de Osasco

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco

Horário da Sessão: 14h30

Horário Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 21h.

Para mais informações acesse: www.shoppinguniao.com.br

Sobre o Shopping União de Osasco

É o centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de hipermercado, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.