Saiba como ter um bom rendimento em Matemática em live do Objetivo


Já parou para pensar quantas pessoas já conheceu que têm dificuldades em Exatas, especialmente na Matemática? Muita gente teme a disciplina, mas há formas de compreendê-la melhor, sem tanta dificuldade, e alcançar um bom rendimento na escola e nos vestibulares.
Pensando no assunto, o Objetivo realiza a live “Estratégias para melhorar o seu desempenho em Matemática em sala de aula e nos vestibulares”.
A atividade será transmitida pelas redes sociais da instituição em 23 de junho, às 20h, e terá como palestrante Marcelo da Silva Melo que, além de licenciado e especialista em Matemática, é também engenheiro Civil e professor no Curso e Colégio Objetivo.
Guará, como assim é conhecimento carinhosamente pelos alunos e professores, trará orientações importantes para o estudo da Matemática, facilitando, assim, o aprendizado.
Entre outros tópicos, ele falará, por exemplo, como desenvolver um projeto de estudos, como melhorar o rendimento em sala de aula e potencializar os resultados, como lidar com as provas, o que realmente importa saber sobre a Matemática e se há uma forma específica de estudo dessa disciplina.
Não perca. Acesse:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.