Shopping União de Osasco inova e realiza ação digital com dicas de presentes para o Mês das Mães

Os vídeos com as principais novidades para o público feminino serão destaque nas redes sociais do shopping ao longo do mês de maio

O Dia das Mães se aproxima e com a data, o desafio de encontrar o presente ideal para agradar as mamães. Pensando em ajudar nesta missão, o Shopping União de Osasco, centro de compras mais completo da região oeste de São Paulo, promove o “Mês das Mães” com vídeos especiais contendo dicas de presentes para a data. Os conteúdos poderão ser conferidos nas redes sociais do shopping, Facebook, Instagram, YouTube e Site oficial, ao longo do mês de maio.  

Com um formato comercial tradicional da TV, apresentadores vão destacar e mostrar ao público as principais novidades e muitas opções para o mês das mães. Serão exibidas dicas de presentes de diversos departamentos, entre vestuário, calçados, acessórios, eletrodomésticos, eletrônicos e cama, mesa e banho, por exemplo. Será uma gama completa de opções para agradar todos os mais variados perfis de mamães, com informações da loja sendo destacadas durante a transmissão.

Trata-se de uma alternativa diferente e interativa para que o público possa conhecer e escolher o presente de uma das figuras mais amadas da família!

Serviço:
Mês das Mães no União – Shopping União de Osasco

Confira diretamente no InstagramFacebook e YouTube do Shopping União.

Av. dos Autonomistas, 1400, Osasco

Semana das Mães – de 03 a 08/05

Segunda à sábado, das 09h às 20h

Segunda a sábado, entre às 10h e 20h. Domingos e feriados, entre 14h e 20h, com a Praça de Alimentação das 11h às 20h.

https://www.shoppinguniao.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.