Vereadores do MDB cobram explicações da empresa ETT Carapicuíba sobre frota reduzida

Os Vereadores Professor Ladenilson e Eduardo Zezinho Considerado, ambos do MDB, apresentaram o Requerimento 049/2021 que solicita informações do Diretor-Presidente da ETT – Empresa de Transportes e Turismo Carapicuíba, Ilmo. Sr. Júlio Umada, sobre a redução na quantidade de ônibus e o cumprimento dos horários na operação das linhas municipais 110 (Estação Centro-Novo Horizonte), 111 (Estação Km 21-Novo Horizonte) e 112 (Estação Centro-Via Sanatorinhos-Novo Horizonte).

A Bancada do MDB de Carapicuíba informou: “temos recebido inúmeras reclamações, principalmente da população que utiliza os serviços da Policlínica Municipal, localizada no Parque Santa Tereza, e se deslocam até o local através das linhas de ônibus da Empresa ETT Carapicuíba. As reclamações se referem à pouca quantidade de ônibus e o não cumprimento dos horários. Dessa forma, apresentamos este Requerimento, pois nossa população precisa de mais atenção!”.

Mesmo com o voto contrário do Vereador Bezerra (PL) e do Vereador Zé Amiguinho (Podemos), o Requerimento foi aprovado pela maioria dos Vereadores da Câmara Municipal de Carapicuíba e agora segue para manifestação da Empresa ETT Carapicuíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.