Antonio Costa Souza está trazendo do Egito modernos materiais para intubação com objetivo de socorrer parte da demanda no Brasil para os tratamentos mais severos da Covid 19

O empresário brasileiro Antônio Costa Souza  esteve no Cairo e em Alexandria no Egito com sua equipe de executivos onde acompanhou o fechamento de uma carga farmacêutica e hospitalar  com a  Pharco Corporation, uma das maiores indústrias farmacêuticas  do mundo. A Nodel holding de Costa Souza e a Pharco Corporation são parceiras comerciais desde o ano de 2019.

 No grupo da Missao Egito esteve também o Dr. Roberto Possas, médico e CEO da GME- Gesta Médica Especializada.

 Costa Souza está trazendo estes materiais para intubaçao com objetivo de socorrer parte da demanda no Brasil para os tratamentos mais severos da Covid 19.

•    Costa Souza ficou nacionalmente conhecido no ramo de produção cultural com o evento Brazuka Day que foi levado a vários países (como em Oslo, na Noruega) mostrando a cultura e a música brasileira no exterior.

•    Sobre a Pharco Corporation: Pharco Pharmaceuticals é o membro fundador da Pharco Corporation, fundada pelo Dr. Hassan Abbas Helmy, que iniciou suas operações em 1987. A Pharco Corporation é um grupo de nove empresas de cuidados de saúde que operam na área farmacêutica para o desenvolvimento, fabricação, marketing, distribuição e exportação de um ampla gama de medicamentos de marca e genéricos, juntamente com um número crescente de produtos farmacêuticos licenciados.

•    Hoje a Pharco emprega 5700 funcionários e possui mais de 345 milhões de unidades em vendas, ocupando a primeira posição no mercado farmacêutico egípcio, com 13,2% de participação de mercado em 2011. A Pharco exporta para 57 países ao redor do globo. A Pharco trabalha com um objetivo, fornecer produtos farmacêuticos seguros e altamente eficazes aos pacientes a um preço acessível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.