Jogadores do Basket Osasco são homenageados na Prefeitura

Na segunda-feira, 24/5, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, recebeu, na sala de reuniões de seu gabinete, a comissão técnica e os atletas do time de basquete masculino do município. No sábado, 22/5, o Basket Osasco venceu o Botafogo por 77 a 72, ficando como terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Basquete.

No encontro, o chefe do Executivo parabenizou a equipe e falou que a cidade tem orgulho do Basket Osasco independentemente do resultado. “A cidade está muito contente e muito orgulhosa do trabalho que vocês estão fazendo. Claro que é bom ganhar, mas o projeto de vocês já é vitorioso”, disse.

O técnico do Basket Osasco, João Ricardo Lourenço, agradeceu o apoio que o time tem recebido da administração municipal: “a gente fica muito feliz em ver o empenho que sua administração tem tido principalmente nas áreas do esporte e da educação. Agradecemos o incentivo que vocês nos dão. Podem ter certeza que para nós será sempre um orgulho poder levar o nome de Osasco”.

O chefe do Executivo e o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Rodolfo Cara, foram presenteados com camisetas do time autografadas pelos jogadores.

Os técnicos e os atletas do Basket Osasco receberam medalhas, que foram entregues pelo prefeito, como forma de agradecimento ao desempenho no campeonato.

O secretário Thiago Silva, de Comunicação, e o secretário-adjunto de Esporte, Laércio Mendonça, também participaram do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.