Presidente da Câmara de Osasco visita sede da Associação Paulista de Municípios

Entidade possui representatividade nos 645 municípios paulistas

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), esteve na sede da Associação Paulista de Municípios (APM), em São Paulo, para uma reunião de trabalho na última sexta-feira (21).

Ribamar esteve acompanhado do servidor efetivo que assessora os parlamentares osasquenses nas sessões e eventos oficiais da Casa, Paulo César Dias Magalhães, o Paulo Bin.

A Associação Paulista de Municípios é uma respeitada entidade com mais de 60 anos de história, liderada por Fred Guidoni, que tem representatividade nos 645 municípios paulistas.


O presidente Ribamar Silva comentou sobre o trabalho desenvolvido pela APM e aproveitou a passagem pela entidade para retirar as carteiras de associado dos parlamentares de Osasco.

“Agradeço imensamente ao presidente da APM, Fred Guidoni, pelo incansável esforço na orientação do cumprimento da legislação e nas boas práticas para uma gestão transparente. Estendo minha gratidão ao tesoureiro e assessor da APM, Aquevirque Antônio Nholla, o ‘Vick’, ao Reginaldo Catarino do Vale, o ‘Máquina’, que é morador de Osasco, e ao meu amigo Paulo Bin, por me acompanhar na reunião”, disse o presidente da Câmara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.