Participe da Santa Missa e carreata de Corpus Christi na Catedral

Além de participar da Santa Missa de maneira presencial você ainda pode doar um cobertor ou agasalho e fazer o bem para um irmão carente

Na próxima quinta-feira (03) a Igreja Católica Apostólica Romana celebra a Solenidade de Corpus Christi. Como já é o costume na Catedral de Santo Antônio teremos vários horários de missas para você participar de maneira presencial, com total segurança, protocolos de higiene e distanciamento. Não será necessário fazer agendamento prévio para participar.

As missas acontecerão às 9 horas celebrada por Monsenhor Claudemir, às 15 horas celebrada pelo Bispo Diocesano Dom João Bosco e às 19 horas celebrada pelo Padre Rodrigo. Após o término da missa das 15 horas, os vigários da Catedral sairão com a imagem do Santíssimo em carro aberto e passará por algumas ruas dos bairros  Vila Osasco e Centro de Osasco. Veja abaixo o roteiro completo e  coloque uma toalha branca ou prepare um altar na frente de sua residência para esperar esse momento especial.

Devido a pandemia da Covid-19 não haverá a confecção do tradicional tapete de Corpus Chisti na Rua Dom Ercílio Turco. Porém, os paroquianos estão convidados a participar de um gesto concreto realizando a doação de cobertores ou agasalhos para ajudar nossos irmãos carentes neste inverno.

Se você vai participar da Santa Missa de maneira presencial, não esqueça, traga um cobertor ou agasalho para doar para nossos irmãos necessitados. Para aqueles que ainda não podem participar de maneira presencial, todas as missas serão transmitidas via Facebook e Youtube da Catedral de Santo Antônio.

Ruas por onde o Santíssimo passará em carro aberto:

– Saída da Catedral de Santo Antônio 
– Av. Santo Antônio; 
– Av. Dionysia Alves Barreto;
– Av. Santo Antônio;
– Rua César Abraão;
– Av. Lucianinho Meli;
– Av. Alberto Santos Dumont;
– Av. Casper Líbero;
– Av. Santo Antônio
– Rua Salém Bechara;
– Rua Machado de Assis;
– Rua Eclísio Viviani;
– Rua Narciso Sturlini;
– Rua Dimitri Sensaud Lavoud;
– Rua Aurora Soares Barbosa;
– Retorno para a Av. Lázaro de Melo Brandão;
– Breve parada em frente a Prefeitura Municipal de Osasco; 
– Rua Armando Binoti; 
– Rua Alfredo Sturlini;
– Rua Caetano Poli; 
– Av. Santo Antônio;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.