Uma das lideranças mais fortes da atualidade, Ribamar Silva, é também sondado pelo MDB

O vereador Ribamar Silva (PSD), o vereador mais votado na última eleição, tem sido sondado por diversos partidos. Uma das principais lideranças da política regional, o parlamentar tem sido alvo do assédio de partidos que buscam fortalecer a sigla para a próxima disputa eleitoral.

Durante a Sessão Extraordinária realizada nesta terça-feira (06) Ribamar Silva ouviu do vereador e líder do partido na Câmara, Pelé da Cândida, que o MDB está de portas abertas para o parlamentar.

“Fiquei meio triste porque o Podemos vive te rodeando, meu deputado federal. Você sabe que conta com meu apoio. Te digo que o maior partido do Brasil, o MDB, está de portas abertas pra você. Sei do compromisso que você tem com Osasco, com São Paulo e com o Brasil”, disse o representante do MDB na Câmara Municipal, Pelé da Cândida declarando apoio a pré-candidatura a deputado federal de Ribamar reforçando ainda que será um soldado para campanha de Ribamar.

“O vereador do MDB recordou o período em que atuou ao lado de Ribamar Silva na Prefeitura de Osasco. “O Ribamar é uma das pessoas que a tive a oportunidade de trabalhar junto na PMO. Seu caráter me mostrou que é uma pessoa capaz, vemos como conduz bem essa Casa com bastante alegria, transmitindo confiança a todos”, comentou Pelé.

O presidente da Câmara, Ribamar Silva, agradeceu os elogios recebidos e permaneceu, elegantemente, sem manifestar posições em relação aos convites recebidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.