Casa do Trabalhador de Barueri anuncia vagas de emprego em supermercado

O supermercado São Vicente, que tem uma unidade recém-inaugurada em Barueri, está abrindo vagas para várias funções. O processo seletivo, feito em conjunto com a Casa do Trabalhador, da Prefeitura de Barueri, será na próxima quinta-feira, dia 5, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no Centro). Os interessados devem comparecer no Ginásio impreterivelmente até as 9h.

As vagas são para as seguintes funções: Ajudante de Açougue; Padeiro; Confeiteiro;  Balconista de Frios; Conferente; Repositor; Embaladores e Motorista.

Os candidatos devem comparecer ao local com documento original com foto e currículo. Podem concorrer pessoas com 18 anos ou mais e que tenham o Ensino Médio completo.

O processo de seleção está sendo realizado no Ginásio José Corrêa para garantir a segurança de todos, já que o espaço possibilita o distanciamento físico, necessário para conter a disseminação da Covid-19. É obrigatório o uso constante de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Dicas importantes
Para aumentar as chances de contratação, leia AQUI algumas dicas da Casa do Trabalhador para quem está em busca de novas oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.