Shopping União de Osasco apresenta a exposição O Fantástico Mundo Marinho

O fundo do mar possui espécies excêntricas e curiosas. Pensando no entretenimento de toda família e ampliando o seu leque de opções de lazer, o Shopping União, centro de compras mais completo da região oeste de São Paulo, recebe a exposição “O Fantástico Mundo Marinho”. Mágica, educativa e encantadora, a atração apresenta espécies marinhas em um formato lúdico. Entre os dias 17 de setembro e 17 de outubro, os visitantes que estiverem pelo empreendimento poderão conferir a novidade de forma totalmente gratuita.

Serão sete réplicas animatrônicas de espécies marinhas que prometem animar o passeio de toda família. Na área externa da entrada Voegeli, um polvo com mais de seis metros de largura estará recepcionando o público. Próximo ao Cinemark, uma réplica em tamanho real de um Mosassauro, um réptil pré-histórico de mais de 15 metros de comprimento, pode ser encontrada. Próximo aos elevadores, os visitantes podem conferir de perto uma incrível Orca, um Tubarão Branco com mais de três metros e um Peixe PalhaçoOs visitantes ainda poderão encontrar, na entrada Autonomistas, uma Lula gigante.

De acordo com a equipe de produção da mostra, o projeto foi desenvolvido por biólogos marinhos para que as características de cada espécie fossem respeitadas. Engenheiros e artistas plásticos chineses ficaram responsáveis por executar os projetos das representações de cada animal.

Com a chegada do Dia das Crianças o Shopping União promete ser o palco de momentos repletos de diversão, cultura e entretenimento.

Serviço

Exposição “O Fantástico Mundo Marinho” no Shopping União

Período: 17/09 A 17/10

Local: pelo mall do Shopping

Shopping União:

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco
Horário:
 de segunda a sábado, das 10h às 22h – Domingos e feriados, das 11h às 20h.

Mais informações: www.shoppinguniao.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.