Domingo tem estreia do Projeto Shows no Parque

No próximo domingo (26/09), às 11h, acontece a estreia do Projeto Shows no Parque. Serão três apresentações musicais com transmissão pelo Youtube [link abaixo]. Shows no Parque está entre os projetos contemplados pelo Edital Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. A apresentação de abertura será com o show “Nossos Ídolos”, na voz do ator e cantor Fabiano Medeiros. O artista apresentará um repertório com destaque para Gonzaguinha, Chico Buarque, Raul Seixas, Belchior, Milton Nascimento, entre outros.

Já no dia 3/10, o cantor apresenta o show “Especial” que traz composições do repertório homônimo, lançado em agosto de 2020. As músicas foram compostas pelo poeta e cantor Trevisan e dialogam com anseios e reflexões da nossa realidade atual. Também terão apresentações autorais de Fabiano Medeiros. De acordo com o artista as apresentações serão em um jardim, em uma área externa, para manter o clima de parque, como propõe o nome do projeto, mas que, em função da segurança sanitária, será remoto.

Dia 10/10, o show de encerramento será “Clara Luz”. Fabiano Medeiros utiliza sua experiência como ator para ressaltar a poesia nas letras de grandes sambas cantados por Clara Nunes, a primeira mulher brasileira a alcançar a marca de mais de 300 mil cópias de um álbum vendido.

Serviço

Projeto Shows no Parque

Transmissão pelo Youtube:

Dia 26/09: Nossos Ídolos

Dia 3/10: Especial

Dia 10/10: Clara Luz

Sempre às 11h

Cantor: Fabiano Medeiros

Indicação: Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.