Jandira recebe novos colaboradores encaminhados pelo programa bolsa trabalho

23 dos 40 moradores de Jandira, contemplados pelo programa bolsa trabalho, começaram hoje (23 de Setembro) a atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município, outros 17 começaram em breve.

Jandira recebeu no último dia 22 de Setembro, 23 jandirenses que foram contemplados pelo programa bolsa trabalho, que oferece bolsas no valor de R$535,00 por mês para eles realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais, além destes 23, nos próximos dias outros 17 jandirenses serão contemplados pelo mesmo programa.

Os colaboradores que estão chegando pelo programa bolsa trabalho, terão uma carga horária  de trabalho de 4 horas diárias, cinco dias por semana. O benefício poderá ser pago por cinco meses consecutivos, e além disso, os participantes realizarão um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade.

Em Jandira os novos colaboradores atuaram no atendimento ao público das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

De acordo com o Diretor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, Sr. André Longo:

“Ontem (22) foi a apresentação deste trabalho, e alguns dos contemplados, iniciaram o trabalho hoje (23)” afirmou.

Aos munícipes de Jandira, que realizaram o cadastramento neste programa, no período entre o dia 23 e 29 de agosto, fiquem atentos aos meios de contatos cadastrados, pois, ainda serão convocados mais 17 cadastrados, e em caso de desistência o próximo um outro morador da cidade será chamado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.