Em comemoração ao Dia das Crianças, Bacio di Latte lança kit mini chef para os pequenos preparem receitas com gelato em casa

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança um Kit Mini Chef em comemoração ao Dia das Crianças. O lançamento tem o objetivo de estimular a atividade manual, a criatividade dos pequenos e a eternização de momentos especiais entre as crianças e os adultos, especialmente nesse dia 12 de outubro.

O Kit Mini Chef da Bacio di Latte possui ingredientes especiais para a preparação de um sanduíche de cookies com recheio de gelato, além de acompanhar um avental e chapéu de cozinheiro para proporcionar uma experiência completa de um chef de cozinha. “Queremos que os momentos que envolvem a vivência na culinária entre os adultos e crianças sejam memórias especiais que marquem a vida de nossos clientes”, afirma Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte.

A novidade estará disponível para compra até o Dia das Crianças, ou enquanto durarem os estoques, nas principais lojas da Bacio di Latte do país, além dos mais de 90 pontos de vendas no delivery do Rappi. O valor do Kit Mini Chef da Bacio será de R$ 160 reais.

Além de toda estratégia de comunicação nas lojas, será veiculada uma campanha através de mídia programática nas redes sociais oficiais da marca: Instagram e Facebook, e nos aplicativos de delivery conveniados. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/baciodilatte/.

Informações lançamento
Produto: Kit Mini Chef Bacio di Latte
Preço: R$ 160,00 reais
Itens 1 avental infantil Bacio di Latte, 1 chapéu de cozinheiro infantil Bacio di Latte, 1 vidro de mistura para o preparo de cookie com gotas de chocolate 280g, 1 pote de gelato 490ml, 1 cartela de adesivos, 1 kit com 6 giz de cera.

Sobre Bacio di Latte
Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio Di Latte teve sua primeira loja inaugurada em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 120 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de duas lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Para mais informações acesse: https://baciodilatte.com.br/ ou a página da empresa no Instagram https://www.instagram.com/baciodilatte/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.