Vem aí mais um almoço de retomada econômica organizado pela ACIB

A ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barueri está organizando mais um almoço para discutir a retomada econômica pós-pandemia de Covid-19, desta vez com representantes do setor de Logística.

Este será o quarto encontro do gênero que já reuniu anteriormente representantes das maiores empresas dos setores de Construção, Tecnologia e Turismo, com negócios no Brasil, Portugal, EUA e outros mercados, além de membros do poder público como o prefeito Rubens Furlan, a deputada federal Bruna Furlan e o ministro do Turismo Gilson Machado Neto.

Cada empresário terá a oportunidade de apresentar sua empresa e produtos, com troca de contatos, informações e conhecimentos. Esse networking qualificado é uma constante no trabalho da ACIB para fomentar novas oportunidades de negócio aos associados, resultando no crescimento econômico de Barueri e a geração de novos empregos para a população.

Além disso, o contato direto do empresariado com o setor público, sem intermediários, é extremamente eficiente. Moacyr Felix, presidente da ACIB e idealizador destes encontros, destaca a importância deste canal direto de comunicação: “Conseguimos colocar, no mesmo local, representantes de grandes empresas e diversos segmentos. É uma reunião sem filtros, onde o empresário expõe suas dores e também aquilo que pode contribuir. É uma dor por crescimento, não por estagnação. Esta é uma das missões da Associação Comercial, unir o empresariado ao poder público para ouvir as dores e buscar soluções”.

O almoço da retomada econômica com o setor de Logística acontece nesta sexta-feira, 01/10, em Alphaville.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.