GCM OSASCO localiza veículo com queixa de furto praticado pelo seu proprietário


Na tarde de 24/09/2021 o sistema MURALHA do Centro de Operações Integradas C.O.I. da GCM OSASCO, emitiu um alerta onde um veículo tipo S.U.V. havia adentrado ao município e possuía queixa de furto em Minas Gerais.
De imediato as viaturas de Área foram até as vias onde o veículo poderia passar e conseguiram interceptá-lo na Avenida João de Andrade.
Conduziram veículo e motorista até a delegacia onde iniciou-se a tentativa de explicação.
A condutora disse que o veículo era de um amigo e esse foi até a delegacia onde explicou que havia vendido o carro para uma pessoa em Minas Gerais, esse por sua vez não o pagou e repassou o veículo, assim ele (Proprietário) resolveu ir até Minas Gerais e com a chave reserva trazer o veículo de volta, provocando assim a ação do detentor do veículo de registrar um boletim de ocorrência por furto e esse B.O. conta no sistema Nacional acompanhado pelo C.O.I.
Diante das explicações o Delegado resolveu deixar o veículo com o cidadão que apresentou os documentos, sendo esse o fiel depositário, até que se resolva o impasse judicialmente, bem como tomou outras medidas administrativas quanto as ações praticadas.
Guarda Civil sempre presente pronta para agir em todas as circunstâncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.