Caminhões da EcoOsasco chamam atenção para Outubro Rosa

O novo mês começou e a EcoOsasco se engajou na campanha Outubro Rosa. Para chamar atenção da população, a empresa adesivou parte da frota de caminhões coletores de cor-de-rosa, integrando-se às ações em combate ao câncer de mama e colo de útero de outras empresas espalhadas por todo o mundo. 

A campanha tem por objetivo levar a mensagem sobre a importância do autoexame, visitas ao médico, check-up e exames complementares que possibilitem o diagnóstico precoce dessas doenças. 

“Exercitando nossa responsabilidade social junto à comunidade, sempre levamos a mensagem de que é importante cuidar da cidade, do meio ambiente e das pessoas. Agora sinalizamos os carros para lembrar que o autocuidado também é importante. Inclusive, essa ação está sendo realizada em todas as cidades onde a empresa atua no país. Nosso objetivo é sensibilizar o maior número de pessoas”, pontua Paulo Studart, Diretor de Operações da Marquise Ambiental/EcoOsasco.

O câncer de mama é um dos que mais mata mulheres no mundo. De acordo com estimativas do INCA (Instituto Nacional do Câncer), 66.280 pessoas podem ser acometidas pela doença no Brasil em 2021. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.