Shopping Tamboré tem diversas atrações destinadas às crianças no mês de outubro

O Shopping Tamboré preparou atrações durante todo o mês de outubro para a criançada se divertir, ganhar prêmios e ainda concorrer a cinco Playstation 5. Do dia 4 até 31 de outubro, qualquer pessoa maior de 18 anos que seja inscrita e ativa no Programa de Relacionamento do shopping poderá participar da promoção.

Clientes ativos na Categoria 1 têm direito a um cupom para concorrer ao videogame; Categoria 2, cinco cupons e Categoria 3, tem direito a dez cupons. Além disso, membro do programa podem participar das brincadeiras espalhadas pelo Shopping e ganhar até 4 prêmios, dependendo do resultado. E para completar a diversão, todos os clientes da categoria 2 ganham de brinde um Pop It e Categoria 3 ganha dois, basta apresentar no balcão de trocas o celular com o cupom, mostrando para uma das promotoras a categoria que se encontra. Serão quatro opções ativas até o final do mês para os pequenos se divertirem e ainda ganhar um prêmio. São elas:

Nervotest: jogo de habilidade que tem como desafio avançar com o gancho por uma barra com elevações, sem encostar nela. A barra terá níveis a serem alcançados, e a cada nível será disponibilizado um prêmio diferente por categoria. Serão quatro opções de prêmio por categoria, que serão disponibilizadas de acordo com o ponto que a pessoa avançar.
Local: Praça de Eventos do shopping, próximo à Usaflex;

•Bola ao alvo: jogo para quem tem boa pontaria acertar o alvo com a bola. O participante terá direito a cinco arremessos, e de acordo com o local que acertar, ganhará o prêmio condizente com a sua categoria no Programa de Relacionamento. Serão disponibilizadas quatro opções de prêmios por categoria.

Local: próxima às Lojas Americanas;

Jogo da Memória: um clássico jogo formado por peças que apresentam uma figura em um dos lados. Cada figura se repete em duas peças diferentes e a pessoa tem que tentar lembrar onde estão as duas. O participante terá direito a quatro rodadas, ou seja, escolha de quatro pares. O par que ela acertar primeiro, será o par do brinde que ela irá ganhar, de acordo com a sua categoria.

Local: próximo à loja Kopenhagen;

Parede de Prêmios: uma parede com diversas opções de prêmios que a pessoa tem que jogar a bolinha três vezes, e poderá escolher um dos prêmios que acertou, sempre de acordo com a sua categoria. Serão quatro opções de prêmios por categoria.

Local: próximo à Renner.

Todos os clientes que brincarem e atingirem o objetivo da brincadeira escolhida, receberão brindes de acordo com a sua categoria no Programa de Relacionamento, enquanto houver estoque.

Sobre o Shopping Tamboré

Em um ambiente agradável, confortável e ao ar livre, o Shopping Tamboré proporciona aos seus clientes um variado mix de lojas que agrada a toda família. Como um destino de entretenimento, gastronomia e experiências, o shopping traz marcas icônicas como Mob, Animale, Nanica, Le Pain Quotidien, Carlo’s Bakery, Petit Paris 6, Madero, Saj, Manihi, Outback, entre outras, além de uma série de opções de lazer. O Shopping Tamboré é o mais tradicional centro de compras e lazer da região de Alphaville e arredores.

Sobre a brMalls  

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.  

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.