Atenção usuários da Linha-9 da CPTM: alteração na circulação de trens para obras

Das 9h às 18h, o trajeto da linha será feito entre as estações Grajaú e Presidente Altino; para chegar a Osasco passageiros devem utilizar a Linha 8-Diamante



Neste domingo (17/10), das 9h às 18h, a circulação de trens na Linha 9-Esmeralda da CPTM terá alteração operacional para a execução de serviço de manutenção na via permanente na região da Estação Osasco, que também atende a Linha 8-Diamante.

A operação de trens na Linha 9 vai funcionar entre as estações Grajaú e Presidente Altino durante o período de atividades programadas de manutenção para substituição de trilhos na via.

Os passageiros que seguem com destino à Estação Osasco devem desembarcar em Presidente Altino, transferir para a Linha 8-Diamante e seguir viagem para Osasco. Já os que embarcam em Osasco, no sentido Grajaú, devem seguir até Presidente Altino, desembarcar e fazer transferência para a Linha 9.

Os passageiros serão orientados por mensagens sonoras nas estações e trens e também pela equipe de funcionários da companhia, além de informações de prestação de serviço nas redes sociais da CPTM. Os passageiros também podem obter informações na Central de Relacionamento 0800 055 0121.



Serviço:

Alteração na Linha 9-Esmeralda para serviços de manutenção

Data: domingo, 17/10

Horário: das 9 às 18 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.