Cobasi promove mega evento de adoção com Felipe Becari no dia 17 de outubro

No dia 17 de outubro (domingo), a Cobasi promove mega evento de adoção de cães e gatos em São Paulo, em parceria com o vereador e protetor de animais, Felipe Becari. O evento acontecerá na primeira loja da marca, inaugurada em 1985, a Villa Lobos, entre 11h e 15h.

Um dos ativistas da causa animal mais influentes da atualidade, Felipe levará cerca de 30 animais que estão sob sua proteção para que encontrem um lar. Ele ainda irá tirar fotos com as pessoas que comparecerem, que serão impressas em ímãs e oferecidas como lembrança do evento.

O evento é parte do mês de comemoração dos 36 anos da empresa, pioneira no conceito de megalojas para pets e jardim e uma das líderes do setor no Brasil. Durante o mês, a Cobasi promove ainda a campanha “Vida Traz Vida, Ração traz Doação”: entre os dias 1 e 31 de outubro, a cada pacote de ração seca das marcas parceiras, comprada online ou nas lojas, a empresa irá doar duas refeições. 90 ONGs dos estados Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará Ceará e Pernambuco, mais o Distrito Federal, serão beneficiadas.

“A Cobasi acredita que a melhor forma de comemorar seu aniversário é engajando o público com a causa animal. Por isso, neste mês preparamos uma série de ações para estimular a adoção, doação e dar destaque paras as ONGs e protetores, contando suas histórias e mostrando suas necessidades”, diz Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi.

A empresa ainda promove no dia 14 de outubro, dada que faz aniversário, as 20h uma live transmitida pelo TikTok e YouTube, com representantes de algumas das ONGs parceiras. Felipe Becari também estará presente para contar um pouco da sua história.

Serviço

Mega Evento de Adoção Cobasi com Felipe Becari

Data: 17/10

Horário: 11h às 15h

Local: Cobasi Villa Lobos – Rua Manoel Velasco, 90 – Vila Hamburguesa – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.