Travessuras ou Gostosuras: Shopping União anuncia evento gratuito de Halloween

Nos dias 30 e 31 de outubro, bruxinhas, vampirinhos e monstrinhos de até 12 anos poderão participar de caçada a doces pelas lojas do Shopping

O Shopping União, centro de compras mais completo da região oeste de São Paulo, será palco de uma divertida brincadeira para celebrar o Halloween ou Dia das Bruxas como também é conhecido. Nos dias 30 e 31 de outubro, crianças com até 12 anos podem participar da animada “Caça aos Doces”, das 16h às 18h30. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no balcão de atendimento, localizado no Piso Autonomistas.

As bruxinhas e vampirinhos invadem o shopping. Após inscrição realizada pelo responsável no balcão de atendimento, os pequenos serão divididos em grupos com até 30 crianças. Um mapa numerado indicará o caminho para deliciosas guloseimas espalhadas pelas lojas do shopping.

As vagas são limitadas para 180 crianças no sábado (30) e 180 no domingo (31). Serão seis grupos com 30 crianças, em ambos os dias, e os mapas para a caça aos doces vão ser distribuídos a cada 30 minutos, das 16h às 18h30. O uso de fantasia é opcional.

Dinâmica premiada. Para tornar essa celebração ainda mais especial, o responsável que apresentar no balcão de retirada do mapa, o APP Connect Shopping instalado no smartphone, ganhará um brinde para o seu monstrinho favorito.

Aproveite para vivenciar a fantasia e a magia do Halloween no Shopping União!

Serviço

Halloween – Shopping União

Local: Piso Autonomistas

Data: 30 e 31 de outubro

Horário: das 16h às 18h30.

Idade: 0 a 12 anos

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco

Horário Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.