Em novembro, Centro de Eventos tem comédia, peça infantil e música de qualidade

Novembro será um mês recheado de espetáculos no Centro de Eventos de Barueri. Comédia, música de qualidade e atrações infantis completam o calendário artístico do mês, programado pela Secretaria de Cultura e Turismo. O Centro de Eventos fica na av. Sebastião Davino dos Reis, 672 – Vila Porto. Informações pelo telefone 4168-1809. 

Já no dia 2 (terça-feira) haverá dobradinha gratuita infantil com “O Gato e a Galinha – Uma História de Amor”, às 14h, e “Sonho de Artista”, às 18h. Ambas as peças são parte do projeto “Teatro na Estrada”, que tem participação do Ministério do Turismo e da Raia Produções, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. Os ingressos serão entregues uma hora antes do início das respectivas sessões. Lembrando que será cumprido o protocolo sanitário de higienização e distanciamento entre as pessoas para evitar a propagação da Covid-19. 

Quem gosta de comédia não pode perder no sábado, dia 12, às 19h30 e 22h, o stand up de Thiago Ventura. Em seu quarto show solo, Ventura fala sobre os primeiros relacionamentos amorosos e as relações cotidianas. Os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Express

No dia 13 (sábado), às 20h, o comediante Dihh Lopes apresenta o show “Eu poderia ter ficado quieto”. Ele narra suas dificuldades em não fazer piadas durante momentos delicados. Ingressos também pelo site da Bilheteria Express

No dia 20 (sábado), outro comediante sobe ao palco do Centro de Eventos. Às 20h, Marcio Donato traz uma visão bem-humorada da sociedade. Ingressos no Bilheteria Express. 

No dia 21 (domingo), às 16h, a peça infantil “Frozen 2” animará a tarde da criançada. O espetáculo pega carona no sucesso mundial da aventura “Frozen”. 

A história mostra a volta à infância de Elsa e Anna. As duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle, envolvendo os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes. Será Elsa o quinto elemento do poder? Ingressos à venda na Bilheteria Express

O Quinteto de Cordas fará mais uma apresentação no programa “Quinta Nota”, no dia 25 (quinta-feira), às 19h30, com entrada gratuita. O concerto especial será em homenagem à dramaturga Maria Clara Machado, com a participação de solistas. 

No dia 27 (sábado) terá início as apresentações de fim de ano dos alunos das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Dança e Música da Secretaria de Cultura e Turismo. Na programação a ser divulgada em breve, música, teatro e dança serão destaques. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.