Shopping União: “Vila dos Brinquedos” e cenários instagramáveis prometem encantar os visitantes

A partir de 13 de novembro, o Shopping União será palco de espaços natalinos e decorações iluminadas

O Shopping União traz a magia do Natal para Osasco. Este ano, o tema “Vila dos Brinquedos” promete impressionar e resgatar memórias afetivas que somente os contos natalinos proporcionam. A partir do dia 13 de novembro, bonecas, soldadinhos de chumbo, quebra-nozes e outros brinquedos clássicos da infância vão encantar os visitantes com a sua beleza e riqueza de detalhes.

Cenários natalinos. No cenário principal, a Oficina do Papai Noel é cercada por casas que trazem elementos do Natal e objetos de brincadeiras da infância. No comando da oficina, o Papai Noel animatrônico traz toda a sua alegria para a decoração. O grande destaque é a iluminada e enfeitada árvore de 11 metros de altura. Caixas de presentes, urso de pelúcia de 2 metros de altura, bonecos animatrônicos, mais de 12 mil enfeites diversos, entre bolas de Natal, laços, sinos e 30 mil lâmpadas LED proporcionarão instagramáveis lembranças natalinas.

Na parte externa, o conhecido show de luzes iluminará toda a cidade. Serão 270 mil pontos de LED, que têm como objetivo proporcionar um clima de esperança e votos de Amor, Luz, Paz e União para todos.

Dando boas-vindas na entrada principal da Avenida dos Autonomistas, estão a árvore de Natal com mais de 10 metros de altura e o gigante Papai Noel Popup. Também na área externa, o famoso presépio iluminado com mais de 5 mil luzes.

Sinta e se emocione com a magia do Natal que o Shopping União proporcionará aos seus visitantes!

Serviço:
Decoração de Natal – Shopping União

Período: de 13 de novembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022.

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1400 – Vila Yara, Osasco

Horário Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 11h às 21h.

Sobre o Shopping União de Osasco

O centro de compras mais completo da Região Oeste de São Paulo. São 294 lojas conceituais, com layouts modernos e diferenciados. Possui as principais lojas âncoras do mercado nacional, além de dois Hipermercados, praça de alimentação, restaurantes, laboratório de análises clínicas e uma unidade do Poupatempo. Com estacionamento gratuito nas primeiras duas horas, dispõe de variadas opções de lazer, moderna pista de boliche (Cia do Boliche), 10 salas de cinema (Cinemark com salas Stadium / 3D / XD – Xtreme Digital) e uma mega unidade da Playland. Além de contar com a Sodimac Homecenter e Sodimac Constructor. Para mais informações, acesse: www.shoppinguniao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.