Objetivo explica em live a importância do movimento para o desenvolvimento da criança

O movimento é mais do que um simples deslocamento do corpo no espaço.
Ciente de sua importância, o Colégio Objetivo oferece aulas e atividades específicas para o desenvolvendo pleno da criança, que engloba desenvolvimento afetivo, o motor e o cognitivo.

Nas aulas de Movimento do Colégio Objetivo, os alunos da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental descobrem a importância de cada ação corporal e constroem novos conhecimentos. A finalidade é o estímulo das possibilidades de movimentos de acordo com as necessidades, bem como fazer com que vivenciem atividades de coordenação motora, orientação temporal e espacial, criando situações favoráveis ao desenvolvimento.

Esses e outros assuntos serão abordados na live “A criança e o movimento”, que será transmitida pelas redes sociais do Objetivo em 17 de novembro, às 16h.

Com mediação da jornalista Silvia Vinhas, a live trará como convidadas a Profa. Paula Setembre e a Profa. Andrea Cristina da Silva, que são coordenadoras pedagógicas do Objetivo na unidade Alphaville, respectivamente – nos anos iniciais do Ensino Fundamental e da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental.

Acesse:
https://www.facebook.com/ObjetivoOficial/
https://www.youtube.com/user/ObjetivoOficial
https://www.linkedin.com/company/col%C3%A9gio-e-curso-objetivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.