AGIR realiza evento em SP com a presença de Alckmin

Antigo PTC mantém como presidente estadual, Carlos Roberto de Almeida, conhecido na região por Carlão da Habitação, ex-ouvidor da Prefeitura de Osasco

Neste sábado, dia 20, a partir das 14 horas, acontece em São Paulo, o lançamento da marca AGIR36SP, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC).
Lideranças políticas são esperadas neste primeiro evento do partido com a nova nomenclatura, mudança que segue uma tendência no meio político em busca da aproximação com os eleitores.
Estão confirmadas as presenças do presidente nacional do AGIR, Daniel Tourinho, do presidente estadual, Carlos Roberto de Almeida, assim como a participação do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Segundo o presidente estadual, a alteração de PTC para AGIR foi definida em junho deste ano, durante encontro nacional realizado na cidade do Rio de Janeiro, que reuniu representantes de 16 estados do país. “Estamos em fase de reestruturação, trabalhando para fortalecer a sigla e conversando com deputados e políticos interessados em somar e com a missão de fazer o melhor pelo Brasil”, disse Carlos.
O AGIR é um dos primeiros partidos a declarar apoio a pré-candidatura de Geraldo Alckmin ao Governo de São Paulo. Ainda de acordo com a executiva estadual, o AGIR deve lançar chapas de candidatos a deputados estaduais e federais, além de candidaturas ao Senado.

Serviço:
Evento de lançamento da marca AGIR36-SP
Data: 20/11/2021
14h – Abertura
15h – Palestra: Marketing Político x Marketing Eleitoral
16h – Lançamento da Marca AGIR36-SP
Local: Rua Quatá, 1.016, Vila Olímpia – São Paulo (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.