Osasco São Cristóvão Saúde joga nesta terça-feira (23) para manter 100% de aproveitamento contra o Pinheiros

Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira (23), a partir das 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão do SporTV 2. A partida é válida pela 6ª rodada da temporada 2021/22 da Superliga, na qual a equipe osasquense vai lutar pela quinta vitória.

Com 11 pontos, Osasco ocupa a quarta colocação na classificação geral, enquanto o Pinheiros aparece em sexto lugar, com nove. Será o quarto encontro entre as duas equipes na temporada 21/22. Nos três duelos anteriores, 100% de aproveitamento para o time do técnico Luizomar, que bateu o adversário no Campeonato Paulista, uma vez na fase de classificação e duas na semifinal.

“São dois times que se conhecem bastante, pois, só no estadual, foram três partidas. Para repetir os resultados anteriores e vencer a quarta seguida, precisamos entrar em quadra com concentração total, seguir sacando bem e sendo eficientes no bloqueio, defesa e passe. Aproveitamos os dias de treino para focar no time delas, estudar e nos preparamos tecnicamente para executar o plano tático”, afirmou a oposta Tifanny, maior pontuadora da Superliga, com 108 acertos no total, sendo 6 pontos por set.

Além de Tifanny, outra atleta de Osasco lidera as estatísticas da Superliga. A ponteira Carla é a melhor sacadora da competição nacional, com 11 aces no total, sendo 0,61 pontos por set diretamente do serviço. No fundamento bloqueio, Fabiana aparece na quarta colocação, com 19 pontos. Já Camila Brait ocupa o terceiro lugar entre as passadoras mais eficientes, com 82% de aproveitamento na recepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.