Obras de recape e revitalização de vias continuam a todo vapor em Barueri

A Prefeitura de Barueri continua com seu programa de recapeamento e revitalização em ritmo acelerado nas vias da cidade. Atualmente, ruas e avenidas de Alphaville, Jardins Belval, Santa Luzia e Camargos, além de Aldeia de Barueri passam por reformas executadas pela Secretaria de Obras.

Todos os bairros estão sendo contemplados com essas melhorias, que se iniciaram nas principais avenidas, sobretudo os corredores de ônibus, e em seguida foram estendidas para as vias dos bairros. De imediato, a maior fluidez do tráfego e a mobilidade urbana ganham destaque.

“As obras de recapeamento estão bastante adiantadas. Nós estamos fazendo esse trabalho a todo vapor, durante a madrugada, para não atrapalhar o trânsito. Trabalhamos dia e noite para que a cidade progrida cada vez mais”, afirma o secretário de Obras Beto Piteri.

Acompanhe a fase atual dos recapes e revitalização:

·         Avenida Acre – em andamento

·         Revitalização da Ponte Tamboré – finalizada

·         Ligação Alphaville com avenida Mario Sadanori Doi – em andamento

·         Alça da ponte Akira Hashimoto – em andamento

·         Recapeamento avenidas Henrique Gonçalves Batista, parte das alamedas do Residencial 1, Alphaville, Amazonas e das vias internas do Parque da Maturidade.

A próxima obra importante a ser executada, que está em fase de licitação, é a duplicação da avenida Marginal, na Aldeia de Barueri.

Trabalho realizado
Neste ano, a Prefeitura já recapeou vias de outras regiões como Engenho Novo, Vila São Silvestre, Vila Universal, Chácaras Peroba, Tamboré, Parque Imperial, Jardim Flórida, Jardim Tupan, Jardim Paulista, Parque dos Camargos, Centro, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.