Jandira anuncia 24 novas vagas de emprego

A Casa do Trabalhador da cidade, está disponibilizando mais de 24 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.

As vagas são para: ajudante geral, eletricista de manutenção, assistente de PCP, mecânico de manutenção de ponte rolante, carpinteiro, motorista de caminhão, analista/auxiliar/suporte de vendas, auxiliar de expedição com curso de operador de empilhadeira, controlador de acesso, ajudante geral, auxiliar administrativo, auxiliar de produção, auxiliar operacional, assistente de logística, desenhista projetista, operador de roçadeira, e auxiliar de jardinagem.

Dentre as oportunidades descritas acima, as 2 (duas) vagas de operador de roçadeira são destinadas a candidatos homens, com experiência de no mínimo 1 (um) ano, morador de Jandira, e que tenham finalizado o ensino fundamental.

Há 3(três) vagas de motorista entregador, destinada a candidatos com CNH D ou E, ensino fundamental completo, e idade entre 30 e 45 anos.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.