Zumbalada de Natal agita o ginásio José Corrêa

Na noite desta terça-feira, dia 7, a Zumbalada mais uma vez agitou os amantes da atividade física. Dessa vez a Secretaria de Esportes realizou a Zumbalada de Natal. O secretário de Esportes, Tom Moisés, saudou a todos e passou a palavra ao secretário de Obras e vice-prefeito Roberto Piteri.

Foi lançada a ideia de que a próxima Zumbalada ocorra na Arena Barueri. “Vamos convidar 10 pessoas cada uma e ocupar todo aquele gramado”, afirmou Piteri. “A Zumbalada tem a participação maciça da população, é importante participar”, complementou.

Foram executadas 27 coreografias em quase duas horas de atividade. Odirley Fernandes, de 33 anos, um dos professores de educação física, relata: “a Zumbalada não é só recreativa. Ela emagrece, melhora a ação motora e contribui para o convívio das pessoas”.

Rosmari Isabel Santos, de 60 anos, moradora da Vila Porto, confirma: “é uma excelente atividade. Participo da Zumbalada desde as primeiras edições. É divertido, faz bem pra saúde e a gente faz amizades”. A próxima Zumbalada deve ocorrer na primeira terça-feira de janeiro de 2022. Fique atento aos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Barueri para saber mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.