Prefeito Marcos Tonho realiza a entrega do 7º parque no bairro Jardim Itapuã

Bem-estar, lazer, saúde e qualidade de vida é o que irá proporcionar aos moradores do bairro Jardim Itapuã o novo parque municipal, inaugurado nesta sexta-feira (10/12).

Com cerca de 4 mil metros quadrados, o espaço conta com academia ao ar livre, quadra para a prática de esportes como basquete e vôlei, quadra de grama sintética, quadra de areia, playground, concha acústica e pista de caminhada.

O Prefeito Marcos Tonho, em seu discurso falou  da importância da chegada do sétimo parque na cidade e os desenvolvimentos que o bairro teve nos últimos 8 anos. 

Entregamos o sétimo parque totalmente moderno, com diversos equipamentos. Um espaço totalmente voltado para a família parnaibana, além disso,  o bairro do Cristal Park é um bairro que conta com uma ampla infraestrutura, com colégio municipal, pavimentação em 100%, luz de Led. Com a chegada do parque, os imóveis foram valorizados ainda mais”.

Vale lembrar que esse é o 7º parque inaugurado nos últimos 8 anos no município. Mais dois devem ser entregues em breve nos bairros do Cristal Park e Refúgio dos Bandeirantes, e já foi iniciada a obra do parque do Pq. dos Eucaliptos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.