Leci Brandão é atração do Cultura no Parque deste domingo, dia 19

Na manhã do próximo domingo, dia 19, o Parque Municipal Dom José estará em completo clima de samba. O Cultura do Parque, que começa às 11h, terá no palco Leci Brandão, cantora, compositora e uma das mais importantes intérpretes da MPB.

Coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o programa Cultura no Parque voltou com força total e a cada domingo traz um show musical para toda a família, sempre acontecendo no Parque Dom José (Rua Ângela Mirela, 500, Vila Porto).

Os amantes do samba não podem perder o show da Leci Brandão que entre as canções estão “Só quero te namorar”, “Isso é Fundo de Quintal”, “Valeu demais”, entre outras.

As canções de Leci Brandão são marcadas por sambas que conquistaram o gosto do público. Muitas delas com temáticas sociais. Leci canta em defesa das minorias e sempre recebeu o aplauso de trabalhadores, estudantes, índios, público LGBTQIA+, movimentos de mulheres e principalmente o movimento negro.

Ao longo de sua carreira, gravou 25 álbuns, entre eles, três compactos e dois DVDs. Ela completou 40 anos de carreira artística em 2015 e lançou um novo trabalho ‘Simples Assim – Leci Brandão’, em 2017. Por este álbum, em 2018, foi premiada na categoria melhor cantora de samba pelo 29º Prêmio da Música Brasileira.

Cultura no Parque
No último domingo, dia 12, o Cultura no Parque recebeu a cantora Paula Lima, que fez o público dançar e cantar seus principais sucessos. “Estamos retomando com o pé direito e vamos começar 2022 também com o pé direito. Fico feliz em saber que os administradores da cidade acreditam e investem na cultura”, declarou Paula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.