Conheça as vencedoras do Miss Beleza Negra de Jandira

O evento que apresentou as finalistas do Miss Beleza Negra de Jandira, foi marcado pelo empenho em difundir a causa afro no município.

Oito candidatas foram para a final, onde fizeram três entradas em traje afro, fornecido pela organização do evento, traje casual e em traje de gala. Os critérios de avaliação utilizados pelo corpo de jurados foram: elegância, desenvoltura e simpatia

O corpo de jurados composto por Vanice Alves (assistente social da Diretoria da Mulher  e igualdade racial), Carlinhos Show (Rei Momo do Carnaval Virtual Brasil e de Barueri), Bia Sthefany (embaixadora LGBT da Unegro Barueri), Samara (Empreendedora style afro), Douglas de Ode, Rodrigo de Aira, Lauren (Digital influence), Laura Ribeiro (Miss Jandira gay 2021), Natasha Dias ex-miss São Paulo Gay America e atual Miss Brasil Gay continental, Matilde (estilista e costureira da primeira família afro descente de Jandira).

As vencedoras foram: 

Miss beleza negra Jandira 2022: Letícia Oliveira

Princesa Beleza Negra Jandira 2022: Marta Soares

Miss Elegância Beleza Negra Jandira 2022: Bárbara Cabral

As vencedoras foram agraciadas com coroa, bouquet de flores e cestas de produtos de beleza.

Além dos desfiles, o evento  contou com diversas atrações culturais voltadas para a cultura afro. Lunna Black e Mirella Mak, fizeram uma performance transformista, o Cantor Márcio Pitty encantou trazendo o samba e a música do rei leão; Sazuka, trouxe a dança de rua;  a Miss Jandira Gay 2021,  Laura Ribeiro cantou; o Grupo de Samba de Cabula da Casa do Pai Douglas ti ode  também se apresentou e, por fim, Nenga Bastos,  músico e compositor, fez uma apresentação que trouxe sucessos da MPB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.