Jandira anuncia 35 novas vagas de emprego

As novas vagas de emprego estarão disponíveis até a próxima sexta-feira (7), e para se candidatar é necessário comparecer, com currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira

 A Casa do Trabalhador da cidade, está disponibilizando mais de 35 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.São nove(9) vagas de Operador de Corte e Solda, disponíveis para candidatos do sexo masculino, com idade entre 23 e 47 anos, e dois anos de experiência. Também há 5 vagas de auxiliar de produção, disponíveis para candidatos com residência em Jandira e experiência em indústria metalúrgica.

São 6 vagas de Auxiliar de Movimentação Logística, para candidatos do sexo masculino, ensino médio completo, idade entre 23 e 47 anos, e 6 meses de experiência.

Os cargos com duas(2) vagas são: Auxiliar de máquina rebobinadeira, Ajudante de impressão Offset, e Inspetor de Qualidade; com excessão das vagas de Inspetor de Qualidade, as demais vagas, deste parágrafo, são para candidatos do sexo masculinmo, ensino médio completo, experiência comprovada e idade entre 23 e 47 anos.

Os cargos com apenas uma (1) oportunidade disponível são: Vendedor externo, para candidatos com idade entre 24 e 56 anos e 6 meses de experiência comprovada; Torneiro mecânico, para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, experiência de 06 meses, conhecimentos em metrologia, e noções básicas de utilização de instrumentos de medição; Soldador, e Fresador/Ferramenteiro, para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo ou cursando, e experiência mínima de 06 meses; Operador de Extrusora/Plana, Operador de Prensa, e Técnico de Manutenção Mecânica, vagas para candidatos  do sexo masculino, com idade entre 23 e 47 anos, ensino médio completo, e no mínimo 2 anos de experiência. Também há uma vaga para Técnico de Segurança do Trabalho, e Enfermeira(o) do Trabalho, destinada a candidatos(as) com o curso técnico necessário, experiência de no mínimo 2 anos e idade entre 23 e 47 anos. Também há uma oportunidade disponível para: Auxiliar de almoxarifado, Auxiliar de logística, e Prensista, destinada à candidatos do sexo masculino, com idade entre 23 e 47 anos, ensino médio completo, e experiência comprovada.

Por fim, também há uma vaga de Analista Comercial, para candidatas(os) com Ensino Superior em Administração ou Gestão Comercial, experiência comprovada e idade entre 23 e 47 anos.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira. O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.