Osasco avança na Copa São Paulo de Juniores

Embora tenha perdido por 1 a 0 para o Joinville na terça-feira, 11/1, no Estádio José Liberatti, pela terceira rodada da Copa São Paulo de Juniores, o Osasco Audax avançou para a fase mata-mata da competição e na quinta-feira, 13/1, às 18h, receberá o SKA Brasil, de Santana de Parnaíba. A equipe osasquense encerrou a primeira fase como líder do grupo 23, com 6 pontos.

Na opinião do técnico do Audax, Sérgio Baresi, faltou um pouco mais de tranquilidade para a equipe converter em gols as oportunidades criadas e assim reverter o placar diante do adversário.

O torcedor interessado em acompanhar os jogos desta quinta-feira, 13/1, deverá fazer a aquisição do ingresso gratuito pelo site do Audax no link: https://www.sympla.com.br/evento/osasco-audax-x-fc-ska-copa-sao-paulo/1459078?lang=PT

No dia do jogo é necessário apresentar, além do ingresso impresso, a comprovação de vacinação com duas doses ou dose única contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório, assim como seguir todos os protocolos de recomendações do governo do Estado de São Paulo.

Caso o torcedor não tenha completado seu ciclo vacinal, precisará apresentar um teste PCR contra a Covid-19, com resultado negativo realizado até 48 horas antes do jogo, ou resultado negativo de teste antígeno com 24 horas de antecedência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.