Programa de pavimentação beneficia moradores do Refúgio e do Suru em Santana de Parnaíba

Seguindo com os trabalhos de mobilidade em Santana de Parnaíba, a equipe de Serviços Municipais finalizou mais uma etapa do recapeamento do bairro do Refúgio dos Bandeirantes.

As ruas Diamante, Rubi, Brilhante, Turquesa, Platina, Pedras Preciosas, Água Marinhas e Safira, Prata, Cristais receberam a renovação do asfalto. No final do ano passado o bairro já havia passado pela primeira etapa de recapeamento onde foram beneficiados os moradores das ruas Rosemary Hidalgo, e as ruas do Cristal e do Garimpo. Na terceira etapa, que deve acontecer em breve, será realizado o recapeamento da Av. Ouro Branco, fazendo com que todo o bairro receba nova camada asfáltica. Ao todo são mais de 3,9 km de asfalto novo.

Outra frente de pavimentação que segue a todo vapor é a rua Nhambú, no Suru, onde as máquinas seguem trabalhando para asfaltar os mais de 3 km da via.

Ao longo dos últimos 9 anos, a prefeitura de Santana de Parnaíba investiu muito na mobilidade e alcançou a expressiva marca de mais de 300 km de vias pavimentadas, além de 100 km de calçadas por toda a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.