Prefeito Marcos Tonho acompanha operação “Olho no Olho” da GCM em Santana de Parnaíba

Segurança é prioridade em Santana de Parnaíba e para coibir as ações criminosas, foi realizada a Operação Olho no Olho, que reuniu mais de 100 guardas municipais em toda a cidade.

O prefeito Marcos Tonho, Policial Militar e entusiasta da segurança pública, fez questão de acompanhar de perto a ação realizada nesta quinta-feira (27/01), que teve a concentração realizada na Av. Tenente Marques, na Região da Fazendinha. Ao longo do dia, os guardas municipais atuaram em locais estratégicos da cidade como nas entradas e saídas do município, com pontos de saturação e bloqueio. 

Tonho ressaltou a importância do trabalho da GCM e falou da meta de elevar ainda mais a segurança na cidade. “Uma megaoperação da nossa polícia municipal de Santana de Parnaíba que tem se empenhado para garantir a segurança dos nossos moradores. Já somos a 2ª cidade mais segura do Brasil e estamos trabalhando para que em breve sejamos a mais segura do nosso país”, disse.

Quem também elogiou a ação foi o motorista Miguel Alvino. “Ações como essa com certeza trazem mais segurança para uma cidade e são sempre muito bem-vindas. Por isso, eu gostaria de agradecer a GCM de Santana de Parnaíba pelo trabalho realizado na cidade”, comentou. 

Vale ressaltar que periodicamente são realizadas ações deste tipo em todo o município, que em conjunto com todos os investimentos realizados no município nos últimos 9 anos ajudam a cidade a se manter como a mais segura da região metropolitana de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.