Comerciante suplente de vereador é assassinado a tiros em Barueri

Um comerciante e suplente de vereador foi assassinado, por volta das 11h15 desta segunda-feira (14), na avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, Jardim Silveira, em Barueri.

Segundo imagens de uma câmera de segurança Ronaldo Sumaris (PSC), de 51 anos, conversava com um motociclista na frente de seu comércio. Na sequência um VW Voyage Branco se aproxima e efetua ao menos cinco disparos de arma de fogo. A vítima tenta correr e cai dentro do estabelecimento comercial. O motociclista se desequilibra e cai. Os criminosos fogem em alta velocidade.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Pronto-Socorro Parque dos Camargos, Barueri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso é registrado no 1° DP de Barueri. O corpo deve ser levado ao IML de Osasco, onde passará por exame necroscópico. Ronaldo Sumaris foi candidato a vereador nas últimas eleições em Barueri pelo Partido Social Cristão (PSC), obtendo 1.415 votos, sendo o segundo suplente.

A vítima também respondia criminalmente pelo assassinato da advogada Adriana Souza dos Reis, morta dia 4 de agosto de 2010, por volta de 21h, na estrada da Roseira, em Mairiporã, SP. Ronaldo e mais duas pessoas iriam a júri popular pelo envolvimento no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.